27 de maio de 2011

Pequena aprendiz

Já algum tempo percebemos que a Sophia tem uma facilidade enorme de memorizar as coisas, (talvez todas crianças nesta idade tenham mesmo), mas se tratando da Sophia a gente fica cada dia mais surpreso e orgulhoso da nossa pequena aprendiz!

Eu já tinha contado que ela estava pedindo para assistir os filmezinhos e desenhos em inglês, né? Pois então, para nossa surpresa essa semana ela saiu com:
- one, two, three, four, five, six, seven, eight, nine, ten!!

Sim, ACREDITEM ela contou até 10 em Inglês, na ordem certinha e com uma pronúncia de dar inveja em muitos por aí...e o mais impressionante, ela aprendeu S-O-Z-I-N-H-A!!! Assistindo suas películas em inglês!! (deve ter puxado ao tio Manucho, autodidata e poliglota, Hehehe)

Valeu Dora, Valeu Mickey Mouse, Valeu Jake y los piratas de nunca jamás!!!

Além disso, ela canta várias músicas em português, em espanhol, conhece as vogais, algumas consoantes, as letras de "Sophia", conhece as melodias e sabe várias letras de músicas e lembra de coisas que nem eu, nem o papai conseguimos lembrar mais, hiiiiiii já vi que vai ser difícil enrolar essa pequena no futuro! que orgulho dessa guriazinha!



2 comentários:

  1. Vou bater altos papos internacionais com a Sophia quando vocês vierem! Bjus
    Manucho

    ResponderExcluir
  2. e nasce uma pequena poliglota #chiquenoultimo

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!