13 de maio de 2011

Apresentação do dia das mães

Hoje teve reunião e entrega das evaluaciones (dos boletins) na escolinha da Sophia...as mamães tiveram uma surpresinha, os aluninhos cantaram uma música em homenagem ao dia das mães...olha que coisa mais fofa:



A Sophia estava morrendo de vergonha e quase não conseguiu fazer a coreografia, mas mesmo assim a mamãe babona e bobona, morreu viveu de orgulho!!!
É a mesma musiquinha que a Sophia tinha cantado para mamãe nos dias das mães, mas dessa vez com a letra bem direitinho.

Sinto cosquillitas
Sinto felicidad
y quiero mamita
Poderte besar
Sinto muchas ganas
de contigo estar
y quiero mamita
Poderte abrazar
No se lo que me pasa
y quiero saber
Que es lo que me pasa
y quiero saber
Es el amor
Es el amoor
Es el amor!!


Lindo, Lindo!! Amei Sophia, tu é minha vida!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!