16 de maio de 2011

Usando o banheiro

A Sophia está usando o banheiro sozinha, ela está brincando quando de repende lhe dá vontade de ir ao banheiro então simplismente vai lá, abre a porta, senta no vaso e faz o que tem que fazer, se limpa, puxa a descarga e volta a brincar tudo solita, solita...é um avanço e realmente cada dia ficamos mais orgulhosos dela.
O único problema é que muitas vezes quando a mamãe a leva no banheiro ou na hora do banho a gente encontra aquele "freio de bicicleta" nas calcinhas da Sophia, ainda falta um pouco de prática para se limpar sozinha, tadinha, mas a mamãe já providenciou lencinhos úmidos para todos os banheiros da casa e aos poucos ela vai aprendendo!!

2 comentários:

  1. Essa é uma das histórias que a mãe, o pai, os avós e os tios adoram, mas a Sophia não vai odiar quando for adolescente. hehe. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Pior que eu sei, pensei nisso qdo escrevi, hehehe :)

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!