6 de maio de 2011

1º joelhinho esfolado

Ontem a Sophia esfolou o joelhinho pela 1ª vez, sei que muitas outras virão mas confesso que partiu o coração ver ela chorando tanto :(
A tarde quando fomos na embaixada da Italia fazer o passaporte do papai, ela caiu de joelho numas pedrinhas, como estava de calça, chorou um pouco mas logo passou...
Quando chegamos em casa, na hora do banho, ela viu o joelho esfoladinho e daí sim...abriu o berreiro, chorava tanto, tremia as perninhas, não queria tomar banho, a mamãe e o papai sabiam que não era de dor pois já havia passado muito tempo, mas mesmo assim ficamos morrendo de dó da baixinha :( ela estava realmente magoada com aquilo. 
Bom, depois do banho tinha que passar um atiséptico mas quem disse que ela deixava? Então brincamos de "pintar" o joelho com uma tinta alaranjada (Isodine) e fizemos a cara do Mickey e da Minnie Mouse, primeiro no joelho bom e logo no joelho com dodói para ela ver que não doía. Depois foi a vez de fazer curativo na mamãe e a Sophia fez questão de fazer sóla e dizendo: 
- No duele nada mamá!


Que manha braba, nem sei a quem puxou...a mamãe sempre foi TÃO corajosa...
 hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!