30 de agosto de 2010

Roubo as estrelas lá do céu...

Filha a mamãe foi buscar as estrelinhas lá no céu só para ti...

Hoje criamos um céu particular todinho teu, e o que seria mais apropriado para a estrelinha da nossa vida??

Isso tudo porque depois que o quartinho ficou pronto (e lindo) percebemos que as cortinas eram muito claras e a noite quando você acorda, fica confusa achando que já é dia e quer se levantar. A mamãe ficou quase toda noite pensando em o que fazer, até que teve uma grande idéia!

O resultado está aí...


"Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que meu amor
Nem mais bonito...


...Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
POR VOCÊ!"

Um comentário:

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!