3 de agosto de 2010

Amo

A Sophia está cada dia mais carinhosa, meiga, mimosa agora ela vem e nos abraça e beija com vontade e diz:
- AMO mamá ou AMO papá e até AMO Pê!

ESSE SORRISO NOS MATA DE AMOR, FILHA!!!


"Vieste
na hora exata, com ares de festa
e lua de prata
Vieste
com encantos, vieste, com beijos silvestres
colhidos pra mim
Vieste
com natureza, com mãos camponesas
plantadas em mim
Vieste
com a cara e a coragem, com malas e viagens
para dentro de mim, meu amor
Vieste
à hora e a tempo, soltando meus barcos
e velas ao vento
Vieste
me dando o alento, me olhando por dentro
velando por mim
Vieste
de olhos fechados, num dia marcado
SAGRADO para mim
Vieste
com a cara e a coragem, com malas e viagens
para dentro de mim, meu amor!"
(Ivan Lins)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!