31 de maio de 2010

Ser mãe...a felicidade está nas pequenas coisas!


Antes de ser mãe, eu fazia e comia refeições quentes. Eu usava roupas sem manchas. Eu tinha conversas calmas ao telefone.

Antes de ser mãe, eu dormia até tão tarde quanto eu conseguise e nunca me preocupava com a hora que ia para cama. Eu tomava banho sem pressa.

Antes de ser mãe, a minha casa estava limpa todos os dias. Eu nunca tropeçava em brinquedos, ou pensava em canções de ninar.

Antes de ser mãe, eu não me preocupava se minhas plantas eram venenosas e nem sabia que existiam protetores de tomadas.

Antes de ser mãe, nunca ninguém me tinha vomitado ou cuspido. Eu ninca tinha sido mordida ou beliscada por dedos minúsculos e nunca ninguém tinha feito xixi em mim.

Antes de ser mãe, eu tinha controle da minha mente, dos meus pensamentos, do meu corpo e do meu tempo. Eu dormia a noite toda!

Antes de ser mãe, eu nunca tinha segurado uma criança para fazer exames ou vacinas.
Eu nunca tinha experimentado a maravilhosa sensação de amamentar e saciar um bebê faminto. Eu nunca tinha olhado para olhinhos marejados e chorando.
Eu nunca tinha ficado tão gloriosamente feliz por causa de um sorriso.
Eu nunca tinha ficado sentada horas adimirando um bebê dormindo.
Eu nunca tinha segurado um bebê dormindo só porque não queria deixá-lo.
Eu nunca tinha sentido meu coração em pedaços só porque não pude parar uma dor.
Eu nunca imaginaria que alguém tão pequeno pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca soube que AMARIA ser mãe!

Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do corpo. Eu não conhecia a força do amor de uma mãe para seu filho.

Antes de ser mãe, eu não conhecia o calor, a alegria, o amor, a preocupação, a plenitude ou a satisfação que sente uma mãe e, eu não sabia que podia sentir isso tudo com tanta intensidade.

SOPHIA, TE AMO MUITO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!