31 de maio de 2010

Bisavó Maria

Domingo de sol (finalmente), almoçamos na casa da bisa Maria, a Sophia conheceu o tio-avô Beto, a tia-avô Angela e o tio Becker.

A baixinha chegou um pouco tímida mas isso não durou muito tempo, logo já estava correndo e brincando pelos jardins e pela casa da bisa.

Depois do almoço fomos passear na redenção, claro que não podia faltar um passeio pela redenção e brick numa vinda para Porto Alegre, né? A dinda Chica foi com a gente, caminhamos um pouco e tiramos várias fotos, mas logo já tivemos que ir pra casa pois o tempo já estava mudando e a Sophia estava com muito sono.

No ponto de taxi a mamãe bricou com um casal mal educado que furou a fila e entrou no taxi na nossa frente, quando entramos no taxi a Sophia olhou para o motorista e disse: MÁ DUCADO!! MÁ DUCADO e depois pegou no sono no colo da mamãe.
A gente tem que cuidar o que fala perto desses pequenos! heheh

Um comentário:

  1. A Sophia está muito linda e fofa!!! Que legal esses dias com a família! Bjão!!!

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!