31 de maio de 2010

Casa da Vovó Maria



Chove, Chuva, chove sem parar...essa seria a trilha sonora de nossa estadia em Gramado, muita chuva e frio mas quem disse que criança se importa com isso?


A Sophia aproveitou um monte a estadia em Gramado, brincou com o Gandhi, com o pio pio, passeamos e visitamos alguns amigos do papai. O vovô Plinio também veio visitar e a Sophia até já chama o vovô pelo nome: Pínho.
Fomos num parque coberto com a vovó Maria que tinha escorregador, casa de bonecas, piscina de bolinhas, cama elástica e mais um monte de brinquedos, a Sophia se divertiu brincando com a vovó e depois (claro) não queria vir embora, se jogou na piscina de bolinhas e lá ficou nadando um pouco até que a mamãe conseguiu convencê-la a sair.

Adoramos os dias que ficamos em Gramado e já planejamos nosso retorno: em novembro para o casamento do dindo Chico e aí, preparem-se pois muitas aventuras nos esperam!
Na volta de Gramado o solzinho apareceu um pouco, chegamos na casa da bisa Maria e tomamos um chimarrão com a dinda Chica, na verdade só a mamãe tomou o chimas, a Sophia só enfeitou a cuia e comeu bolo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!