7 de abril de 2010

Semana Santa - Finca

Ainda sobre nossa viagem na semana santa, depois do passeio ao parque do café, ficamos os outros dias relaxando na finca. A casa que alugamos era muito legal, tinha uma vista show, piscina, casa de bonecas, um parquinho infantil com balanço, escorregador, gangorra...tudo que a Sophia adora, nem preciso dizer que ela queria aproveitar todos minutos, só parava quando caía de cansada mesmo, hehehe
Estava fazendo muito calor, o clima estava perfeito, curtimos bastante nosso passeio em família.

O que a Sophia mais gostou foi da piscina, parecia um peixinho era "aqui, aqui" o tempo todo...e vai explicar pra criança que tem que sair so sol porque está muito forte, era uma briga cada vez que chegava a hora de descansar, mas ela é uma menina muito querida e obediente, chorava um pouquinho e logo já se destraía com outra coisa, pintar, dançar, cantar....tudo é uma alegria pra ela. Teve até um dia que fizemos umas tatuagens na Sophia, ela ficou toda exibida.
P.S. Finca é uma fazenda/chácara em espanhol.

Um comentário:

  1. Como é bom passear com a mamãe e o papai, teu rostinho fica iluminado...cheio de vida e alegria.Te amo

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!