9 de abril de 2010

Granja

Hoje teve festa na escolinha da Sophia, foi aniversário de 2 aninhos do Tomás. Os papais do Tomás contrataram uma granja para festinha, com animaizinhos e tudo, tinha ponei, burrinho, ovelinha, coelhinho, patinho, llama, cabritinho e um touro, todos filhotes e bem mansinhos, a criançada adorou!

A Sophia estava super a vontade com os bichinhos, montou em todos, fez carinho se divertiu um monte e, claro, fez até as gracinhas dela: dançou, cantou e o melhor da festa...
...teve uma hora que o cavalinho começou a rolar na grama pra coçar as costas e todos adoraram bateram palma e quando o cavalinho se levantou a Sophia não teve dúvida, se deitou na grama e começou a rolar também! Foi uma gargalhada só, essa guriazinha é uma figura mesmo! :-)


2 comentários:

  1. Ai que linda, gostou do cavalinho, é muito bom esse contato com a natureza e com os animais, como é bom ser criança, a Sophia está aproveitando cada segunda da sua infância, quando crescer vai dizer: Eu sentei no cavalinho, dancei, cantei, era uma criança muito Feliz, e então a mamãe LeLê vai mostrar as fotinhos e dizer: Olha minha filha como você era esperta e lindinha...kkkkk
    Só fico imaginando...

    ResponderExcluir
  2. Que amor a festa!!! Essa do cavalinho tá ótima, é uma figurinha muito fofa essa Sophia!!!

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!