20 de abril de 2010

Friozinho

Parece que finalmente estamos conhecendo o verdadeiro "clima de Bogotá", desde que chegamos choveu pouco e fez muito calor, todos os Colombianos comentaram que este foi o verão mais quente e seco de todos os tempos em Bogotá (porque aqui chove muito)...pois é...verão acabando e começou a temporada de chuva, faz uma semana que chove todos os dias e está mais friozinho também.
Pronto, foi só mudar o tempo que a Sophia ficou gripadinha, teve um pouquinho de febre (menor de 39º), nariz congestionado e tosse. A Dra recomendou remedinho e descanso - 1 semana em casa pra se recuperar - bom essa guria tem tanta energia que nem gripada e com febre ela descansa...pintamos, dançamos, cantamos, vimos TV, lemos livrinhos, brincamos de comidinha, comemos guloseimas, lavamos roupa (a Sophia adora colocar as roupas na máquina e ajudar a estender depois) e acabaram as atividades e quem explica pra Soph que não dá pra sair de casa com chuva? A mamãe tá morta de cansada e a Sophia quer mais brincadeira...e lá vamos nós pra barraquinha brincar de boneca...
Hoje a Sophia voltou pra escolinha, estavam todos morrendo de saudades da baixinha e ela então, chegou no jardim e já foi logo beijando as profes e abanando pra mamãe.
Que alegria ver a Sophia tão feliz na escolinha brincando com os amiguinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!