7 de abril de 2010

Semana Santa - Parque do café

Oi Gente, saudades...estavamos viajando na semana santa e por isso estivemos offline, mas já estamos de volta a nossa rotina e com muitas novidades para atualizar no blog.

Fomos conhecer a Zona cafeteira - Eje Cafetero - uma viagem muito legal, saímos de Bogotá na terça pela manhã e voltamos no sábado (para evitar os famosos "trancones" de retorno de feriado).

Na quarta fomos ao parque do café que, além de ter uma vista espetacular, ainda tem muitas atividades, tem um parque de diversões com montanha russa, roda gigante e mais um monte de coisas para fazer durante o dia, pena que a Sophia é muito pequena pra aproveitar essas aventuras, mesmo assim nos divertimos um monte.
O dia estava muuiiiiito quente, comemos sorvete, andamos de teleférico, passeamos de trem, assistimos um show muito legal chamado show do café, que conta a história do café na Colombia com dança, roupas típicas, música, adoramosss!!!


Voltamos pra fazenda e caimos na piscina pra refrescar....enquanto a Sophia tirava uma soneca pra recuperar as energias depois de um dia cansativo no parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!