19 de fevereiro de 2010

Na escolinha!





Papai e Mamãe estão orgulhosos da Sophia, hoje recebemos a 1ª avaliação da Sophia na escolinha e, como já era de se esperar, recebemos muitos elogios da baixinha! ela está super adaptada ao jardim, participa das atividades é independente, inteligente, motivada...enfim, tudo de bom! heheheh, mamãe coruja, eu? imagina!




Decidimos começar este BLOG para que essas pequenas datas especiais não passem em branco, para compartilhar com a família e os amigos toda essa emoção. Sentimos muita falta de todos e queremos que vocês também possam acompanhar o crescimento e desenvolvimento da nossa querida e amada Sophia que está cada dia mais esperta.




Espero que gostem e acompanhem, aos poucos vou atualizando os posts mais antigos com as datas mais importantes desde o nascimento até agora!


Beijos, abraços e amamos todos vocês!

3 comentários:

  1. sophia!!!
    Além de ser uma menina meiga e carinhosa, agora fico sabendo que na escolinha é 10..parabéns para o papai, mamãe e principalmente para ti SOPHIA,,,a tia TE AMAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Que fofa essa Sophia!!!
    Cada dia mais lindona e esperta!!!
    Bjão pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha afilhada!!!! Além de tudo em que já é maravilhosa ela é nota 10 na escolinha!!!!!!!

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!