21 de fevereiro de 2010

Aniver da Giovanna




Essa semana fomos no aniver da Giovanna, a Gio completou 3 anos.

Estava muito legal, haviam muitos Colombrasileiros...filhos de brasileiros nascidos na Colombia e eu fiz novos amiguinhos e amiguinhas.

Eu me diverti muito tinha até piñata - que é uma bola cheia de doces, muito típico daqui - a mamãe pegou muitos doces para mim (eu acho que ela pegou pra ela porque eu não como doce ainda...) ficamos até tarde e eu até tomei banho lá na casa da Gio antes de voltarmos, papai foi nos buscar direto do serviço e viemos para casa.

Um comentário:

  1. Que cara de desconfiada para a menina Sophia!! hehehehhe Ela estava fazendo arte e tu disse para ela que é feio neh? hehehe saudades!!!!

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!