19 de fevereiro de 2010

Dia de San Valentin

Domingo, 14 de fevereiro, dia de San Valentin.

Hoje saímos muito animados para visitar Zipaquira, onde estão as minas de sal e a famosa catedral de sal da Colombia!
Malas prontas...chapéu, protetor solar, mamadeira, água, lanches, fraldas, óculos de sol, enfim...não esquecemos de nada!

Eba, mamãe que vai dirigir!
Opa, aaiiii uma surpresa....esqueci meu copinho com suco de manga (natural) na minha cadeirinha no carro, hiiiii derramou um pouquinho mas tudo bem, mamãe limpa!
Peraí, que cheiro é esse? Hummm, dois dias com o carro fechado (ontem foi pic placa do papai e não saimos com o carro) aiaiaiai, mamãe não está conseguindo limpar a cadeirinha, o suco está azedo e penetrou na cadeirinha, vai ter que lavar...Buáaaaa! nosso passeio a Zipaquira vai ficar pra outro dia, como dizem os colombianos: Que pena con usted :-)


Mudamos os planos, vamos até a Hacienda Santa Bárbara, o dia está bonito e domingo é dia de ciclovia, vamos tranquilos caminhando, eu vou no meu carrinho e já aproveito e tiro um cochilo bem gostoso, que delícia! No caminho paramos pra comprar meu 'regalo' de San Valentin, ganhei um elefantinho que vai se chamar Valentin!


Depois de 1 hora de caminhada (eu dormindo) chegamos e fomos almoçar en Uzaquén, em um restaurante italiano chamado Il Pomodoro, comida gostosa, mamãe e papai cansados, nos divertimos e descansamos bastante!



Passeamos por Uzaquén e voltamos logo porque iria chover, foi uma aventura pois a ciclovia já havia acabado e para voltar tivemos que atravessar a 9ª que é uma avenida que tem um trilho de trem e acreditem, NÃO há passagem para pedestres!! Bem, atravessamos com segurança e chegamos em casa de volta quase as 17hs, mamãe e papai estão super cansados e eu também então fomos todos dormir cedo!!!

FELIZ DIA DE SAN VALENTIN!!!

Um comentário:

  1. que diver!!!! To gostando de ver o papai e a mamãe atléticos e fazendo altas aventuras contigo Sophia!!!!! Tua dinda louca vai te levar para umas aventuras também... nao vejo a hora!!!!

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!