24 de fevereiro de 2010

Mis Abuelitos en clase

Essa semana tivemos a visita dos abuelitos na escolinha, a mamãe foi representando meus avozinhos/as, a gente se divertiu um monte na aula de ginástica e na aula de música! cantamos, dançamos e eu toquei tambor - que nem o vovô Careca.
No final a mamãe e eu fizemos um trabalhinho na aula de artes com colagem e ficou bem bonito!
Só não gostei que trocaram a minha rotina e não me deram o lanchinho na hora de sempre, não entendi, porque queriam me deixar sem meu lanchinho?? Mas eu não deixei por menos, batí meu pé e protestei, depois da aula de ginástica a gente come o lanche, pô! Daí ganhei meu lanchinho e ficou tudo bem!

AVÔS, UM VELHO AMOR SEMPRE NOVO...AMO VOCÊS!!

2 comentários:

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!