21 de fevereiro de 2010

Coisas de menina!

Mamãe disse que tem coisas que toda menina já nasce sabendo mas eu ainda não entendo o que ela quer dizer?!!

Eu adoro a hora do banho! Eu brinco com meus bichinhos na banheira, gosto de me ensaboar e lavar meu cabelinho com shampoo da Minnie (tem cheirinho de chiclé) é tão gostoso, eu danço, canto, a hora do banho é uma festa para mim!! A mamãe diz que eu tenho que sair porque já estou ficando com os dedos murchos, quero ficar mais um pouquinho (a água tá quentinha ainda) guardo meus bichinhos e me despeço deles, um por um: tchau, beijo, até amanhã!

Agora é hora de secar, vertir o roupão e passar o hidratante, eu adoro isso também! Aqui o clima é muito seco, o sol é forte - assim diz a mamãe - tenho que cuidar da minha pele, por isso passo todos os dias meu protetor solar e depois do banho meu hidratante e meu perfuminho pra ficar cheirosinha e ganhar muitos beijinhos e cheirinhos da minha mamãe e meu papai!!

2 comentários:

  1. Ai que linda e vaidosa!!! Mas tua pele já é pele de bebê... e ainda sim precisa de cremes...imagina a pele da dinda... tu vai ter que me dar dicas de cremes quando eu for ai te visitar!!!! beijoooooosss

    ResponderExcluir
  2. Tá sabendo demais já!!
    Beijão
    Vô Plinio

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!