5 de setembro de 2011

Histórias para dormir...


- Mamãe hoje na escola eu dirigi um barco pirata....a Isabela, a Mariana e o Santiago eram marineros "menos" eu era pirata...bla, bla, bla,bla....

....alguns minutos depois de muita conversa...

- Que legal meu amor, mas agora é hora de dormir, boa noite!

- "Menos" eu ainda quero te contar...e bla,bla,bla,bla....

E a mamãe pegou no sono...quando acordou a Sophia já estava dormindo, linda, linda, linda...
desculpe meu amor, dessa vez foi a mamãe que dormiu ouvindo suas histórinhas!

Boa Noite, dorme com os anjos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!