11 de setembro de 2011

Diversão!

Eu imagino que os avós corujas estão se perguntando porque a gente anda tão "ausente" quase não entramos no skype e os posts no blog também estão devagaaaaares....
A resposta é: Estamos muito bem, felizes e nos divertindo muito por aqui!
Fizeram dias lindos em Bogotá neste último mês, sol e calorzinho e aproveitamos para ir ao parque, passeamos com a Pedrita, saimos nos fins de semana para aproveitar com a família, enfim, estamos muito bem!!!
Esse fim de semana fomos comemorar o nascimento do Pietro na casa da Carô e do Rafa, o Pietro nasceu a 1 mês, mas ontem teve uma reunião para comemorar com todos os amigos aqui em Bogotá, churrasco e bebida, o dia todo...Bem vindo Pietro!!
Hoje levamos a Sophia no aniversário de um amiguinho numa pizzaria chamada Archies, a criançada se divertiu fazendo pizza, dançando, pintando...aliás, não só a criançada, a mamãe aqui também aproveitou a festinha!!!

Não adianta ser mãe, tem que participar!


Sophia e Pietro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!