9 de setembro de 2011

Conversas

Mamãe: - Sophia, vamos pro banho...
Sophia:  - No, no, no
Mamãe: - Si, si, si
Sophia: - No, no, no, doble no!

xxxx

Mamãe olhando as suas bijus com a Sophia...
- Fifia, quando tu for grande a mamãe deixa tu usar todos esses brincos.
- E quando tu for pequena mamãe eu deixo tu usar todas as minhas roupas.
- É meu amor, que bom a mamãe vai adorar usar as tuas roupinhas.
- "Menos" quando eu crescer eu vou tomar cerveja, porque eu já tenho meus brincos de mariquita!

É Dottinha??!!
Bem filhinha do Papai Angelito e neta do vovô Careca! Eu mereço! kkkk

xxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!