28 de agosto de 2011

Jamais vou esquecer...

Existem coisas que me fazem tão feliz e são tão simples que eu jamais vou esquecer...
Coisas que eu já fiz inúmeras vezes mas que passaram a ter um significado, um sentido especial somente depois que você nasceu, é como diz aquela música..."você nasceu pra mim, eu nasci pra você..." sim é exatamente isso, quando você nasceu eu renasci, de repente as coisas mudaram de sentido, carreira, vaidade, dinheiro, tudo passou para 2º, 3º, 4º plano, o mais importante é ver você crescendo feliz e saudável todo o resto vem depois.

Meu coração agora mora dentro do coração de alguém que não sabe nem explicar o que é Amor. Mas ainda assim, é o Amor mais puro, sincero que eu já pude sentir. É o sentimento mais perfeito, que me acorda com uma voz linda, que tem um jeitinho manso de fazer tudo errado sorrindo, que me chama de um nome que nenhuma outra pessoa no mundo jamais me chamou superando todos os “querida”, “meu bem”, “linda”, “meu amor” que eu já fui chamada, que corre ao meu encontro com a saudade de mil anos não importando se nos vimos a meio minuto atrás. Esse amor, perfeito amor, me faz de porto seguro, sente segurança nos meus braços, mal sabendo ela que meu mundo só é um lugar feliz ao seu lado. Nada é ‘meu’ ou ‘dela’, tudo é ‘nosso’. E não importa com quem eu esteja, onde eu esteja, ou o que eu esteja fazendo, só é bom, divertido de verdade se ela estiver lá presente.
Ela me chama de ‘Mãe’, é a única pessoa de quem eu preciso, e o amor da minha vida inteira.

Das coisas que jamais vou esquecer na vida, coisas que o dinheiro não compra, coisas que acontecem num instante e que vivem no meu peito, no meu coração para sempre, é assim que eu sinto, meu amor, minha vida, minha SOPHIA! 

"Eterno amor 
é sempre assim 
que deve ser..."

Sophia com 1 mês, 28/08/2008




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!