8 de agosto de 2011

Aceitei o desafio!


Já faz um tempo que ando lutando contra a balança, por vezes emagreço mas logo os indesejavéis quilinhos a mais estão de volta, resolvi então aderir a campanha: Mamães magrinhas pro verão, sugerida pelo Recanto das Mamães Blogueiras!! Hoje começo minha dieta e academia (já vinha fazendo, mas agora me comprometo a levar a sério!)
Vou escrever um pouco sobre a minha luta contra a balança e tenho certeza que vou chegar lá! Voltar a ser magrinha, saudável e dar um bom exemplo de alimentação e determinação para minha filhota.

Tirei uma foto da minha balança - a foto está horrorosa, em todos os sentidos - aqui assumo o compromisso: chegar aos 51 quilos, ou seja, minha meta é emagrecer 10 quilos!
Inimiga Intima
Hoje o dia começou com exercícios e o alimentação equilibrada, olha só a foto do meu almoço!!

#orgulhosademim.com

Fiquem torcendo por mim =)
Beijos,
Mamãe Leticia


2 comentários:

  1. Oi Le, estou torcendo por vc.!! pode contar com o meu apoio!! boa sorte e muita forca de vontade!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jaci!! O apoio é que vai me dar forças, tem que ter muita força de vontade mesmo!!! bjss

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!