12 de agosto de 2011

1ª Semana de ruta

Essa foi a primeira semana que a Sophia foi de ruta para escola, no primeiro dia ela foi feliz, sorrisão de orelha a orelha, até postei umas fotos dela aqui no blog...

Já o 2º, 3º, 4º e 5º dia foram difíceis, quando chegava a ruta ela abria o berreiro, uma choradeira de partir o coração de qualquer pessoa, agora imaginem só a mamãe aqui como ficou.

Acabamos decidindo em colocá-la na ruta pois, apesar da escola não ser muito longe, o caminho é cheio de obstáculos, um pouco perigoso para levá-la de carrinho, as calçadas não estão adaptadas e uma parte do caminho acabo tendo que dividir espaço com os carros, sem falar das chuvas...enfim, estamos certos que é o melhor para Sophia, mas haja coração para ver nossa pequena sair todos os dias aos berros para escola.

Filha, mamãe te ama muito, muito e todos os dias estarei ansiosa esperando tua chegada, sei que deve ser duro para você, mas só no começo, logo tu vai se acostumar e até gostar de ir de ruta com os amigos para escola, tenho certeza.

Ahhh, outro dia eu chamei a ruta de van, mas o papai Angelo prefere que chame de kombi, então tá: 
* ruta = kombi escolar!

Esperamos que a próxima semana seja mais tranquila :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!