18 de abril de 2011

Diversão, Divercity!

Começando as atividades das "santas férias", hoje fomos no Divercity, é uma cidade temática onde as crianças que comandam tudo, ou melhor, uma cidade feita para crianças! Tem praticamente tudo que existe em uma cidade, banco, mercado, veterinária, bombeiros, hospital, dentista, jornalista, estação espacial, aeroporto,...e muito mais, não lembro de tudo e também não dá para ir em todas as atrações, mas vale muito a pena o passeio!
Para começar as crianças ganham um vale para trocar por dinheiro e um cartão de crédito para usar nas atrações, depois em cada "emprego" que eles são remunerados, eles ganham dinheirinho por participar, tem algumas coisas que eles precisam pagar então usam o cartão ou dinheiro, somente as crianças podem entrar nas atrações e o pais ficam esperando e fotografando através do vidro.
Além disso, é super seguro, na chegada as crianças ganham umas pulseirinhas eletronicas que identificam o nome da criança e adulto responsável e eles só podem sair com o adulto, muito legal mesmo!
As fotos não ficaram muito boas, pois além de ser noite (fomos pela manhã mas o local é temático como se fosse noite), as fotos são tiradas do lado de fora e normalmente as salas são fechadas com vidro...bom, mas mesmo assim dá pra ter uma idéia...fomos com uns amigos brasileiros: o Léo, o Dani e a mamãe Fe, valeu o dia!!

Banco e Dentista

Estúdio de Fotografía

Veterinária e Salão de beleza

Avião e Bote


2 comentários:

  1. Adorei o dia, adorei as fotos! Vc é ótima jornalista e uma excelente mamãe!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Como jornalista sou uma ótima mãe né Fe?! Brincadeirinha, valeu, estava muito legal o dia, temos que repetir esse passeio! Bjsss

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!