28 de abril de 2011

Tô com sintomas de saudade!



A Sua

Marisa Monte

Composição : Marisa Monte
Eu só quero que você saibaQue estou pensando em vocêAgora e sempre maisEu só quero que você ouçaA canção que eu fiz pra dizerQue eu te adoro cada vez maisE que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudadeTô pensando em vocêE como eu te quero tanto bemAonde for não quero dorEu tomo conta de vocêMas te quero livre tambémComo o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caibaNo meu coloPorque eu te adoro cada vez maisEu só quero que você sigaPara onde quiserQue eu não vou ficar muito atrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!