25 de abril de 2011

Chuvas em Bogotá

As chuvas aqui na Colombia estão muito feias, várias estradas fechadas por desmoronamento de terras, buracos por todos os lados (pior que o habitual), muita gente "desplazada" (sem casa), muito triste mesmo.
No fim de semana pegamos a autopista que nos leva a Chia e na volta passamos por uma situação inusitada, alagamento em plena autopista, quem olha pensa que estamos a margem de um rio, mas a verdade é que é um campo que inundou pela chuva e também pela ruptura da represa de Guaymaral que está afetando bastante os moradores da região de Chia...pedimos ao Papai do Céu que ajude estas pessoas e que melhore as condições climaticas por aqui.
Em Bogotá, nossa casa permanece em paz, segura e nada de enchentes, claro que muita água nas ruas e parques mas nossa vida segue normal!






Um comentário:

  1. Também passamos por essa rua, nossa que tristeza ver aquelas casas todas inundadas, da um aperto no peito so de pensar...afff
    Bjus.

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!