18 de junho de 2010

Tão linda...una mariquita!


Ontem foi a apresentação de encerramento das aulas da Sophia, a festa foi muito linda e claro que a mamãe e o papai choraram de emoção ao ver a Sophia entrar no palco fantasiada de joaninha, batendo as asinhas e voando tão alto quanto os sonhos e a imaginação podiam levá-la.

O show era sobre a destruição do planeta terra e como os animaizinhos conseguiram salvar o planeta.

A Sophia é uma dádiva, o melhor presente do mundo, todos os dia eu agradeço a Deus por nos mandar este anjo pra nos protejer, alegrar nossas vidas.

Não tenho palavras pra descrever como a vida tem sido boa e cheia de alegria desde a chegada desta doçura em nossas vidas.

Sei que mesmo longe nossos pais/avôs, irmãos/tios(as), amigos(as), estão sempre vibrando e acompanhando tudo que passa por aqui, AMAMOS VOCÊS e sentimos saudades todos os dias.
Então, aí está a fotinho da apresentação pra vocês poderem babar um pouquinho!


Um comentário:

  1. Eu imagino a emoção da mama e do papa, e realmente Deus deu o melhor presente para todos nós, a Sophia é uma doçura, um amor de criança, feliz, linda e muito inteligente. Me alegra ler as histórias e saber que vocês estão bem podendo estar presente no melhores momentos da vida da filha amada, e nós pela internet podemos participar um pouquinho das aventuras de Fifi.
    Amo vocês!

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!