1 de junho de 2010

Oouuuuroo

Desde que a Sophia nasceu cada fase que ela avança é a melhor, primeiro sorriso, ficar sentanda, caminhar, entre outras, mas sem dúvida esta fase que ela está agora é a mais gostosa de todas ou pelo menos a mais engraçada, ela sai com cada uma que deixa a gente boba.

Ela sabe muito bem quando faz uma travessura ou como fazer uma gracinha pra chamar a atenção.

Outro dia, na casa da vovó Aydê, ela decorou a parede da sala com um lindo desenho e quando perguntamos:
-Sophia quem pintou aqui?
Ela responde com cara de marota:
- Papai pitô!
A gente insiste:
- Tem certeza, acho que não foi o papai não.
Então ela confessa:
- Fifia, Fifia pitô aqui!

E tem mais, ela adora todo tipo de pulseira/colar/anel/passador de cabelo enfim tudo para se enfeitar e se puder coloca tudo ao mesmo tempo, coisa mais querida da mamãe!!
Agora ela aprendeu a dizer OURO *porque boba ela não é, né?!* e ela chama todo e qualquer objeto dourado de ouro e também todo pinduricalho de prata, pedras etc.

Ontem estavamos repassando as cores, que ela já reconhece e diz o nome de quase todas algumas em espanhol outras em português, só tem uma cor que ela ainda não consegue dizer *apesar de reconhecer muito bem* é o amarelo/amarillo.
Então e mamãe perguntou:
- Filha de de cor é a Pedrita?
Sem exitar ela respondeu:
- OUUUUROOOO Mamãe!

Pode isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!