2 de junho de 2010

Coisa mais linda!

Ontem a Sophia estava com saudades do papai, perguntava pelo papáe a cada 5 minutos e estava inquieta pela tarde sem entender que raio de trabalho era esse que o papai não chegava nunca.

Depois de jantar a comida preferida dela: purê de batatas (que agora ela chama de "batata vede" por causa de um purê de batatas com ervilhas que ela comeu essa semana e era verde) consegui levá-la pro banho ela se divertiu pintando toda banheira, ela faz uns rabiscos e depois me mostra orgulhosa: peixe ou pato, claro que os desenhos nem de longe se parecem com os bichos mas ela sabe qual é o pato e qual é o peixe, muito engraçado.

O papai chegou quando a Sophia tinha acabado de sair do banho, a mamãe estava acabando se secá-la e ao ouvir o barulho na porta ela saiu em disparada, correndo pra abraçar o papá, ainda peladinha e com um baita sorriso de alegria por ver o papai.

Papai disse que foi a coisa mais linda que ele viu na vida dele.

Um comentário:

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!