28 de novembro de 2012

Papai Noel Existe!!!

Acho que já escrevi por aqui o medo que a Sophia tem de "bonecos grandes", bonecos grandes leia-se qualquer estátua, inflável, manequim, palhaços, pessoa com fantasia ou máscara desde que seja grande (nao criança)...Ela tem verdadeiro pavor mesmo!!

Conversando com ela sobre as fantasias, me lembrei do Papai Noel e perguntei se ela nao ia ter medo do Papai Noel, ela responde:

- Claro que nao né Mami?!! Papai Noel nao usa fantasia, Papai Noel EXISTE de verdade!!!

Ahhh, claro, que mami mais boba, nem me dei conta, hehehehe :)



* Ano passado nao conseguimos ninguém para vestir-se de Papai Noel, ela ficou esperando, esperando e nada dele aparecer, até que ela se distraiu e fizemos de conta que ele havia passado justo no momento que ela tinha saído da sala, deixamos os presentes na lareira, quando ela chegou e viu, correu para janela para procurar o Papai Noel e nao é que por coincidência estava passando uma "bici-taxi" na rua com alguém vestido de vermelho e só dava para ver o braço para fora, ela teve certeza: 
ERA O PAPAI NOEL!!!

* Lembrança do Ano Passado!!!


#inocenciadacriança!!!


4 comentários:

  1. Sophia querida...Papai Noel sempre existirá, bobos aqueles que deixam de acreditar, ele é o bom velhinho que vem para trazer alegria as crianças e adultos também, eu digo isso porque uma vez trabalhando no aéroporto atendi o velhinho e mesmo estando com 46 anos, tive certeza, era ele em minha frente.Viva o Noel que habita nossos corações.

    ResponderExcluir
  2. Shofia querida...Existe um pouquinho de Papai Noel em cada um de nós...quem é que não gosta de dar ou receber um presente tão desejado? Qual o pai, mãe, avós etc, não fazem de tudo para realizar o sonho da sua criança? Pois é todos temos um pouquinho de Papai Noel e vamos ajudar sempre ao bom velhinho fazer teus natais cada vez mais legais e emocionantes fique certa disto! Um Natal maravilhoso para ti! Beijos da Tia Nara

    ResponderExcluir
  3. Shofia querida...Existe um pouquinho de Papai Noel em cada um de nós...quem é que não gosta de dar ou receber um presente tão desejado? Qual o pai, mãe, avós etc, não fazem de tudo para realizar o sonho da sua criança? Pois é todos temos um pouquinho de Papai Noel e vamos ajudar sempre ao bom velhinho fazer teus natais cada vez mais legais e emocionantes, fiques certa disto! Um Natal maravilhoso para você, mamãe e papai! Beijos da Tia Nara

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!