14 de novembro de 2012

Contando os dias...opa os contos!

Já estamos contando os dias para nossas férias no Brasil!! 

A Sophia em especial, de todas as vezes que fomos para visitar a família, este ano é o que ela está mais animada e ansiosa, ela já esta compreendendo muito melhor essa coisa de distância e tempo, o que faz com que os dias demorem muito mais para passar, imagina para ela que a noção de tempo de uma vida toda sao apenas 4 anos...é aquela velha história, cada ano passa mais rápido né? Nossa noção de tempo é que muda, a comparação de uma vida toda em relação ao ano e bla, bla, bla...

Bom, nao estou aqui para filosofar sobre o tempo, entao vamos ao que interessa: SOPHIA!!

A Sophia sempre foi muito ligada, antenada em tudo que acontece, aprende as coisas super rápido, é linda, carinhosa, brincalhona, é uma criança feliz! criança em negrito porque apesar de tudo ela é apenas uma criança, tem seus dias de birra, choro, manha, medos e nao querer fazer nada como toda criança e isso nos deixa feliz, Sophia é uma criança perfeita, Graças ao nosso bom Papai do Céu e nao me canso de agradecer a Ele por ter me escolhido para cuidar desse anjinho aqui na terra.

Faz tempo que nao escrevo e hoje acordei inspirada, ia apenas contar a história dos contos e acabei me empolgando.

Todas as noites, antes de dormir, lemos o conto do dia, é um livro de 365 contos para dormir, um para cada dia noite do ano, como estava falando, a noção de tempo da Sophia ainda é diferente da nossa entao ao invés de contarmos os dias, contamos os contos, depois de lermos o conto ela faz questão de contar quantos faltam para que chegue o dia de ir pro Brasil.

- Mami, faltam  x  contos para a gente ir pro Brasil, né Mami?!
- Mami, esse conto a gente já vai estar no aviao, né Mami?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!