27 de março de 2012

A Dra Sophia

Esses dias a Sophia estava pensando em o que queria ser quando crescer...
Depois de algumas suposições do tipo: quando eu crescer quero ser uma girafa (????) ela disse que vai ser Doutora, mas Dra de animais! 
Por enquanto nossa pequena veterinária, opa, veterinária NAO! Doutora de animais....está medicando vários animaizinhos aqui em casa, a Pedrita é a paciente preferida dela, além dos bichinhos de pelúcia e a mamãe é claro, que as vezes se transforma em algum animal, as vezes é a enfermeira e etc.
A parte mais engraçada da brincadeira sao as supostas doenças...

- Pedrita, te duele la barriga? Entonces toca poner um bandaid!
- A Pedrita está com muitas cáries nas patinhas, tenho que colocar muito gelo!
- Enfermeira, agora vamos dar uma injeçao de gesso na Pedrita porque ela está com muita dor na cabeça!
- Deixa eu ver essa boquinha Pepe, Ahhh, está com afta!
- Hummm, esse ouvido está cheio de mariposas e o outro tem muita salada, tenho que tirar eu mesma!

Que imaginaçao!!! como é bom ser criança :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!