24 de junho de 2011

Uma decisão de niña grande

Hoje foi o último dia da Sophia na escola, teve festa, despedida, choradeira, todas as professoras irão sentir muita falta da Sophia e a gente também delas.
Quando acordamos hoje (depois de 14 horas de sono), expliquei para Sophia que era o último dia no jardim e que agora ela iria para um colégio grande, ela concordou feliz e disse:
- Mamá, depois que voltar do Brasil eu vou pro colégio grande, si o no?
- Sim, meu amor!
- Então eu não vou mais tomar mamadeira porque já sou uma niña grande!

Hoje ela sentou e comeu seu café da manhã com a mamãe no copinho, nada de mamadeira!!
A mamãe já guardou todas as mamadeiras, esperando que essa decisão seja realmente definitiva!

Ass.: Mamãe feliz e orgulhosa :)



Um comentário:

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!