22 de junho de 2011

Graduación

Hoje foi a primeira formatura da Sophia, ela se graduou no jardim La Ronda Alegre, nível de Parvulos (pre-jardim). 



Filha,
Hoje é um dia muito especial, hoje você concluiu o primeiro grado de sua longa vida estudantil, acaba de subir o primeiro degrauzinho, primeira de muitas conquistas que ainda virão.
Cada dia que passa a gente se surpreende mais com o seu desenvolvimento, você é uma criança muito feliz e  inteligente, se adapta fácil com as pessoas e novos ambientes, tem uma ótima coordenação, identifica cores, números, formas (isso a bastante tempo), já fala dois idiomas (português-espanhol) muito bem para sua idade e já conta até dez em inglês (isso você aprendeu sozinha!). Adora ir a escola, ler livros, montar quebra-cabeças, brincar com seus amiguinhos, ir no parque, andar de balanço, escorregador, és uma criança independente e educada e nos enche de orgulho todos os dias! 
Foi muito lindo e emocionante te ver vestida de toga com seus coleguinhas do jardim, o coração chega a doer de tanta alegria!
No próximo semestre você começará em um Jardim bilingue, irá aprender espanhol e inglês, você adorou o "colégio grande" quando a gente foi conhecê-lo, vai conhecer novos amigos, nova profe, um novo degrauzinho da sua escada e temos certeza que seguirá nos orgulhando e nos alegrando com seu desenvolvimento.
Te amamos muito, muito, muito mesmo!!
Parabéns pela sua formatura.
Beijos,
Papai e Mamãe


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!