30 de março de 2011

Papéis invertidos

Vejam isso, acho que está havendo uma inversão de papéis, não é mesmo?
Enquanto a cachorrinha dorme no sofá....

A criança dorme no chão!


Não, não, não....calma, calma, calma!!!
Depois destas fotos a Sophia foi devidamente encaminhada à tirar sua sesta na caminha!
E a Pedrita? esta continuou no sofá...é claro!
=)

4 comentários:

  1. hahahaha tá muito boa essa!!!!
    bjão gurias!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia tudo bem? Encontrei o blog da sofia no do grupo aquarela para grávidas e mamães, nossa a Sophia ta enorme, na minha cabeça pensava que ela tinha uma ano e pouquinho, via as fotos no orkut e pensava que ela era bem novinha mas ja vai fazer 3 anos nossa, eu to aqui em Bogotá, cheguei domingo dia 27 de março, eu até ia nesse grupo do aquarela nessa reunião do dia primeiro de abril, mas eu e a Amanda ficamos muito doente quando chegamos por causa da mudança de temperatura, ela ta chorando bastante acho que ta estranhando pq fica so eu e ela em casa sozinhas enquanto meu marido trabalha, no brasil estava acostumada com a família toda por perto, ja chorei bastante aqui por causa disso, tomara que ela se adpte logo, fico com o coração apertado de ver ela assim doentinha e chatinha. Bom vou começar acompanhar o blog de vcs, qualquer coisa entra em contato comigo, por orkut, msn, ou blog. Bjus.

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia tudo bem? Encontrei o blog da Sophia atraves do da aquarela para gravidas e mamães, não sabia que a sophia ja vai fazer 3 anos, na minha cabeça ela tinha um ano e um pouquinho, me baseava pelo orkut, mas acho que ele não tava atualizado...hehehehe...Bom eu até ia no encontro de mamães do aquarela dia primeiro de abril(hoje), eu nunca fui nesse aquarela nem sabia que existia, tanto tempo morando aqui e so a pouco que fui descobrir, passei tanto tempo aqui sozinha sem conhecer ninguem, mas ja passou fazer o que daqui pra frente quero conhecer mais gente, bom chegamos dia 27 de março(domingo) eu e a Amanda estamos muito ruim quanto ao clima, ficamos resfriadas tive que ir pro médico com ela e tudo, por isso não fui ao encontro, ela ta chorando bastante, acho que ta estranhando um pouco pq ficamos so nos duas em casa sozinhas, meu marido trabalha o dia todo, e la no brasil ela tava acostumada com a família toda ao redor dela e aqui não tem ninguem então ta assim, eu fico com o coração apertado, as vezes da vontade de ir embora, mas tenho que acompanhar meu marido neh, ja basta esse tempo todo que fiquei no brasil pra passar a minha gravidez e ganhar ela la, ela fez 6 meses a pouco ainda é muito novinha, esse clima é estranho pra ela, la em floripa tava super calor. Bom é isso se vc quiser entrar em contato comigo pode ser como vc quiser, orkut, msn, blog, não tenho telefone ainda tenho que comprar um chip, ainda não tive tempo, com a Amanda assim chatinha nem saio de casa ela so quer colo, e não consigo fazer nada, ta bem complicado mas acho que aos poucos vai melhorar. Bjus.

    Andresa
    http://voltandoabogota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. isso lembrou a minha casa, Rhana na costela do pai e eu no cantinho da cama :)

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!