11 de março de 2011

Um baita susto!

Ontem a Pedrita foi submetida a uma cirurgia super delicada e de emergência, ela está se recuperando bem, mas foi um baita susto para todos nós!


A alguns dias ela estava mais quietinha, triste e pensamos que estava deprimida pois tinhamos uma visita aqui em casa  e coincidiu justamente com a volta dele para o Brasil, mas entranhamos pois parou de se alimentar e a levamos ao veterinário pensando que teriamos que mudar a ração...
Nossa surpresa tão grande quando o veterinário disse que ela estava com uma infecção muito grande e que seu sistema imonológico já não estava respondendo pois não tinha febre e seu útero (foco da infecção) estava muito grande e poderia estourar a qualquer momento, o que causaria uma infecção generalizada e já não poderia hacer mais nada.

Por sorte a levamos ao veterinario a tempo, ela foi operada e passa bem, ainda está na clinica pois ainda corre risco de choque e também porque sua coluna foi infectada, está no soro e tomando antibiótico intravenal, mas vai se recuperar, a previsão de alta dela é na segunda-feira e esperamos que LOGO LOGO ela esteja em casa de volta, para alegria de todos!!






A gente AMA essa cachorrinha!!

Um comentário:

  1. estou rezando pra que a Pedrita se recupere bem e fique melhor logo, sa e salva

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!