15 de janeiro de 2011

Lindo dia em Bogotá

Hoje amanheceu um dia lindo em Bogotá, sol e calor, melhor impossível, aproveitamos a ilustre visita do nosso amigo Leandro Miguel para fazer o passeio turístico mais visitado de BOG: Monserrate! Tia Pati e Tio Mario também nos acompanharam neste passeio.

Monserrate é um santuário que fica a 3.152 metros do nível do mar, foi construído em 1640 e era um monasterio, é símbolo da capital colombiana principalmente pelo cunho religioso, pois a Colômbia é um país muito católico. A vista lá de cima é espetacular e os restaurantes são ótimos, o trajedo de subida e descida pode ser feito de duas maneiras: Funicular que é um tipo de trem, sobre trilhos ou Teleférico.
Para um passeio com todas emoções a nossa subida foi de funicular e a descida de teleférico! é um passeio lindo e num dia como hoje, perfeito para disfrutar com os amigos!



Panorâmica da cidade de Bogotá




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!