8 de dezembro de 2010

Sem Fraldas - a recaída

 A Sophia teve algumas recaídas depois que tiramos definitivamente as fraldas do dia, na verdade, tivemos 2 dias em que ela fez todos os pipis nas calças....mas não foi sem motivo não, é que fizemos o chá de fraldas do Pedrinho aqui na casa da vovó Dedé e pedimos de presente aos convidados "preferencialmente" fraldas...claro que, depois deste dia, a Sophia queria: usar fraldas!

O chá de fraldas foi uma festa para ela, teve parabéns a você e ela ganhou muitos presentinhos das convidadas, pintamos  a barriga da tia Sil e depois pintamos a barriga da Sophia também, ela se divertiu pra caramba... foi o centro das atenções, dançou, cantou, pulou, riu, brincou!!

 Já no outro dia...queria usar as fraldas do "pimo Pedo", dizia que o "pimo Pedo" estava na barriga de Fifia... HHhhiiiii foi uma confuzão na cabecinha da pobrezinha, passou o dia fazendo pipi nas calças, cada vez que a gente tentava levá-la ao banheiro era uma briga até que uma hora, quando estavamos no supermercado, deu uma vontade grande da Sophia ir ao banheiro, ela percebeu que estava sem fraldas e começou a gritar:
NECESSITO IR AO BANHO! NECESSITO PIPI MAMÁ...

E lá saiu a mamãe e a Sophia correndo em disparada para o banheiro, rápido, rápido para chegar a tempo e....chegamos!! A Fifia sentou e fez uma forcinha, não era pipi era popó! E ela fez direitinho no banheiro, ficou toda feliz e dizia: ô mamá, fez TUK!

Depois deste dia, ela voltou a usar o banheiro para o número1 & número 2!!!!

Que felicidade!!

Sophia já é uma mocinha e durante o dia está definitivamente: SEM FRALDAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!