30 de dezembro de 2010

Natal de 2010

O ano já está terminando e eu ainda tenho que postar sobre o Natal...
Esse foi o terceiro Natal da Sophia mas foi neste ano que o encanto de Natal começou para ela, foi este ano que ela começou a sonhar e entender um pouco a magia que envolve essa data, esse ano que ela aprendeu que o Natal é aniversário do menino Jesus que é filho da "mamãe" Maria e do "papai" José, ela conheceu a Todos no presépio junto com os animaizinhos e o "anjinho do céu" (é assim que ela chama o anjinho da guarda), claro que é o pouco que ela entende nessa idade mas já é um começo, esse ano rezamos juntos para o menino Jesus e o anjinho do céu.
Claro que o que chama mais a atenção dela ainda é o papai Noel com as renas, os ajudantes, bonecos de neve,  árvores com bolas coloridas, estrelas, luzes e todos lindos enfeites que decoram as ruas e casas nesta época do ano. Esse ano a Sophia ajudou a pendurar os enfeites nas árvores, primeiro na casa da vovó Aydê e depois aqui de casa, esse ano que ela falou com o papai Noel de todos os lugares que a gente ia pedindo seu presente...
Esse ano que ela esperou ansiosa a chegada do papai Noel, no dia 23 enquanto ela dormia veio o ajudante do papai Noel e levou todos os regalos para o papai Noel trazer na noite de Natal, no dia 24 então ela estava super curiosa esperando a todo momento a chegada do papai Noel, neste dia ela nem dormiu a tarde no horário de sempre, acabou adormecendo já quase noite e foi justamente quando o papai Noel passou...ela ficou um pouco decepcionada mas o papai Noel prometeu que no próximo ano virá em um horário que ela esteja acordada.
E ela esperou até a noite para abrir os presentes, esse ano o papai Noel foi bastante generoso, deixou muitos presentes no Brasil na casa da vovó, vovô, tios, tias...alguns destes que ela já tinha aberto no Brasil antes mesmo de chegar o Natal, mas mesmo assim ela sabe bem o que papai Noel deixou na casa de quem!!
Para nós o melhor presente de todos foi ver a carinha feliz dela abrindo seu presente mais esperado: O Pluto de apito!!!
Mas ainda teve bicicleta, carrinho de boneca, outro Pluto de pelúcia, bonecas, Poney,  livros, bola, e todos ela recebeu com muita alegria!!

Foi um ótimo Natal, obrigada Papai Noel!!!

OBS.: Fotos serão postadas em breve :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!