14 de julho de 2010

2 Aninhos!!!

Hoje é dia de comemorar pois a nossa anjinha completa 2 aninhos!!

Hoje as flores tem um colorido especial, os pássaros cantam mais felizes, o sol brilha com mais intensidade e as estrelas reluzem a luz do teu olhar e a alegria do seu sorriso.

Hoje é dia de agradecer, agradecer ao Papai do Céu por nos presentear com sua vida, sim é teu aniversário mas o mundo ganhou o maior presente: Você!

Você chegou e fez o mundo mais colorido, fez as coisas mudarem de sentido, hoje somos pessoas melhores porque você existe.

Você é tão importante em nossas vidas como o ar que respiramos, você nos enche de amor, você nos faz acreditar na beleza, na pureza e na simplicidade das coisas, valorizar as coisas realmente importantes, entender e amar nossos pais, nossos irmãos e nossa família ainda mais.

Você nos mostra a cada dia que vale a pena viver, cada sorriso, cada palavra, cada gesto, cada conquista sua nos enche de alegria e orgulho, ficamos bobos de amor por você.

Hoje você não é mais uma bebezinha, já tem suas vontades e sabe muito bem o que quer, escolhe suas roupas e sua comida, já "habla" em 2 idiomas, tem seus gostos e preferências, você nos surpeende a cada dia.

É, já passaram dois anos, anos de muito amor e felicidades, não temos palavras pra descrever o quanto! E então nos perguntamos: Será que não dá pra congelar o tempo? ou então passar só um pouco mais devagar?

Desejamos toda felicidade do mundo para você, desejamos ainda mais que tenhas saúde, que o Papai do Céu te proteja sempre de todos os perigos e que conserve sempre este sorriso maroto e esse olhar encantador, que seja simplismente FELIZ!!!!

Sophia: Você é luz, é raio e luar!!!! Te amamos muito!!!

Papai, Mamãe e Pedrita.

3 comentários:

  1. Um beijão e feliz aniversário do teu Tio que te adora.
    Estamos contando os dias para que venhas passar as férias aqui no Brasil.

    Beijos
    Manucho

    ResponderExcluir
  2. Felicidades...para ti Sophia, para o papai e para a mamãe...tu és a alegria das nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário Sophia!
    Toda felicidade do mundo pra ti junto da mamãe, do papai e da Pedrita :)
    As fotos da festinha estão muito lindas!
    Mil beijos com carinho,
    Luli, Pati e Villa

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!