16 de julho de 2010

Aniver da Dinda Vavá

Dinda Va, prima e amiga querida!
Hoje é teu aniversário e não podemos deixar de te desejar toda felicidade do mundo.
Você é uma pessoa muito especial, mesmo longe se faz presente em todos os momentos é prima-irmã-amiga e dinda.
As melhores coisas da vida são simples e não tem preço, você é um exemplo de como podemos ser feliz se soubermos aproveitar o bom que a vida nos dá. Te adimiramos muito por isso e pela pessoa boa, digna, companheira, amiga... Teu jeito todo especial nos encanta e nos faz feliz.
Continue brilhando, como sempre brilhou, continue sempre assim disfrutando a vida, conquistando amizades e sendo feliz.
Que Deus te abençoe e te dê muita saúde hoje e sempre.
Feliz Aniversário, te amamos muito.


Um comentário:

  1. Obrigada pela lembrança, foi o melhor presente que eu poderia ter recebido.
    Acredito que o mais importante é ter o amor das pessoas que amamos.
    Cada dia que passa me sinto mais feliz, pois vocês fazem parte da minha vida.
    Sophia e Letícia, mais uma vez obrigada...realmente não tem $$ que pague e nem presente que substitua o carinho que demonstraram ter por mim.
    Amo muito vocês!

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!