14 de março de 2010

20 Meses















Hoje a Sophia completa 20 meses, num piscar de olhos estará completando 20 anos...Ai, alguém faça o favor de parar o tempo pra gente poder aproveitar mais essa guriazinha linda...

A nossa baixinha está crescendo muito rápido, está cada dia mais risonha e esperta, sai com cada uma que deixa a gente boba, a novidade agora são os gritos que ela dá quando está feliz, ou seja, o tempo todo, né!

Ela também é uma bailarina (mas isso não é novidade pq ela já gostava de uma música desde sempre) ela não pode ouvir uma música que já sai logo mexendo as "cadeiras" é só dizer pra ela mover a cola (mexer o bumbum) que já começa a rebolar - Há e tem que dizer em espanhol mesmo porque isso ela aprendeu na escolinha, ainda bem pq a mamãe dela não tem a menor ginga.

Comemoramos os 20 meses da Sophia na praça, a Sophia encontrou uma coleguinha do jardim - a Gabi - e ficaram brincando no parquinho, linda e feliz como sempre.

Parabéns a Sophia!!




Um comentário:

  1. Parabéns Sophia!!!!!!
    Por que é que crescem tão rápido né? :)
    Bjs lindas!!!

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!