13 de março de 2010

Mamãe fugiu de casa!







Papai chegou de viagem hoje (10/03/2010) e me trouxe de presente um avião, bem grandão! Eu adorei meu presente e fiquei bem deitada assistindo meu programa favorito: O Mí ( La casa de Mickey Mouse)
Mamãe aproveitou que eu estava distraída e fugiu de casa, saiu sem nem me dar um tchauzinho - disse que foi pra eu não chorar - e foi sair com as amigas
Humm, mal sabe ela que eu adoro ficar com meu papai, ele faz todas as minhas vontades e me dá docinhos e ainda deixa eu dormir na cama com ele (Mamãe, pode fugir mais vezes, tá?!)
No meio da noite eu acordei - tava com saudades da mamãe - daí ela veio e deitou comigo na minha cama e a gente dormiu bem abraçadinhas.

Um comentário:

  1. Que figura deitadona no avião heheeh!
    A Luli tem esse jogo de argolas aí tb, e adooooooora, não larga por nada, brinquedo mais sem graça né, mas elas amam né heheheh!
    Bjs pra vcs gurias!!!
    Pati e Luli

    ResponderExcluir

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!