5 de janeiro de 2014

Novo Ano, Nova mudança, Feliz 2014!!

Nossa, quanto tempo sem escrever....
Nem sei dizer?!!

Esse ano (2013) foi muito bom, voltamos a morar no Brasil mais precisamente em Porto Alegre! Nossa cidade Natal (do coração) pertinho dos avós, primos e tios da Sophia, tanta alegria que essa convivência nos trouxe que nem sobrou tempo para dividir as novidades, pérolas e crescimento da Sophia por aqui, afinal tínhamos q viver intensamente esse momento, nosso momento! 

Passamos a Páscoa, aniversários dos familiares e da Fífia, dia das crianças e Natal, todas as datas importantes em CASA! Hummmpf tão bom que a gente queria que isso durasse para sempre, mas como dizia a canção: "o pra sempre, sempre acaba"...

Veio novamente uma mudança na nossa vida, outra vez o papai precisou mudar de cidade por causa do trabalho, dessa vez para São Paulo, tudo bem que eh ali pertinho (1:30 de avião) mas nos deixou abalados, seria justo? Logo agora? ficamos com gostinho de quero mais, mas a vida eh assim, e temos que agradecer as oportunidades, arregaçar as mangas e fazer com que as coisas dêem certo. Depois de analisar pros e contras, de passar várias noites em claro, de chorar e ponderar tudo, decidimos que o ano de 2014 será de transição, ao invés de embalar tudo e sair correndo para uma nova cidade, de passar por outra adaptação, etc. Decidimos morar em Porto Alegre e São Paulo, vamos ter 2 casas, durante a semana papai trabalha em São Paulo e Sophia e mamãe ficarão em Porto Alegre, nos finais de semana nos vemos na ponte aérea POA/SAO/POA, ou a gente vai ou o papai vem e assim levaremos esse ano, com muita saudade no coração e fé no futuro! 
Logo logo estaremos juntos outra vez!!!!

Ahhh a Pedrita? Essa ficou em Porto Alegre protegendo a casa, a Mamãe e a Sophia :)

E assim começamos o ano de 2014!
Recomeçando, rescrevendo nossa história, um novo capítulo na nossa vida, certeza que 2014 será um ano de muito trabalho, muitas vitórias e muitas conquistas. Desejo o melhor para todos nesse novo ano que se inicia!

Estamos de volta no blog, afinal Papi quer saber de tudo que acontece por aqui ;)


Angelo e Sophia
AMO MUITO VCS! 
Assinado: Mamãe 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!