11 de junho de 2013

Conversa de meninas

- Mamae, tu JÁ tinha 4 anos quando tu conheceu o papai?
- Não meu amor a Mamae era um pouco maior quando conheceu o papai, a Mamae tinha 18...porque meu amor?
- E' que eu conheci o Thiago e ele e' meu namorado e eu vou casar com ele.

PLOFT (caiu o queixo da Mamae, q obviamente não estava preparada para esse assunto tão cedo)

[Pequena pausa p me recompor....]

-Ahh meu amor tu esta namorando o Thiago e vcs vão casar, e'?!
-Sim mami, mas não agora, só quando eu "sea" grande a gente vai casar.

[Suspiro aliviado!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!