21 de outubro de 2012

Séculos sem escrever

Nossa, faz tempo que nao dou notícias por aqui...
O tempo voa, a Sophia esteve de férias e eu sigo estudando, fazendo meus cursos e tarefas de fotografia, por isso que quando paro, estou tao cansada que nem lembro de escrever para vocês!

Do colégio novo:
- A Sophia já está no colégio, as aulas começaram em setembro, ela está adorando! Esta aprendendo muitas coisas, o colégio é bilingui e a professora fala Inglês o tempo todo tempo em aula, a Sophia já  fala várias palavras e canta algumas musiquinhas em inglês também, uma fofura!
Já tem tema de casa, está aprendendo a escrever as letras e conhecer as palavras, mas só na 1ª série é que realmente aprende a ler e escrever. O interesse dela pelas letras é cada dia maior, ela AMA livros, adora ler e tentar escrever,  acho q logo vai estar escrevendo cartinhas para todos!!

1º dia de aula!




2º dia de aula, 1º dia de bus
Fazendo o tema de casa pela 1ªvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!