6 de julho de 2012

Quem é vivo...

...sempre aparece!
A mais pura verdade, e a prova disso é que depois de séculos um tempo sem escrever as novidades, aqui estamos nós!!
Aconteceu muitas coisas por aqui, recebemos visita da Dinda Chica, do Dinco Chico e Tia Aline, fomos conhecer o litoral do Equador, fomos ao Zoologico a Sophia aprendeu e aprontou muita coisa nestas semanas, o que der (e for lembrando) prometo que vou atualizando, para começar conto uma novidade: A Sophia aprendeu a assobiar!! Olha as fotos da nossa passarinha:


Passarinho quer cantar, com rabicho balançar porque acaba de nascer
Tchu, Tchu, Tchu, Tchu
Ela coloca a lingua na bochecha para que saia o som, baixinho, mas bem claro, definitivamente é um assobio ou será assovio??
Lindo demais né?? (acho que só fui assobiar con uns 14 ou 15 anos, hehehe)

Estou ausente por motivo de força maior, estou terminando a primeira parte do meu curso, esta é a última semana mas já na semana que vem começo um curso intensivo de Photoshop, aprendí muita coisa e já sinto bastante evoluçao nas minhas fotos, logo logo, já vou poder me dizer fotográfa!!
Essses meses tive dois clientes, um deles o coleginho da Soph me contratou para fotografar todas as crianças para as fotos de fim de ano, bastante trabalho mas valeu a pena aprendi bastante coisa!

E mais, em duas semanas temos o aniversarinho da Sophia de 4 aninhos, ela está super animada, vamos fazer uma festinha para os coleguinhas dela do Jardim aqui no parque do condomínio e estou organizando isso também, assim que me desculpem pela ausência, estamos bem e AMAMOS vocês, morrendo de saudades!!!

Beijos e Abraços,
Letícia, Sophia, Angelo e Pedrita :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!