24 de maio de 2012

Hasta Luego Dinda Chica!!!

Infelizmente o mês passou rápido demais e já acabaram as férias da dinda Chica aqui com a gente, o ministério do turismo do Ecuador agradece a visita da ilustrissima Anna Regina "Chica" Tonetto Dotto pela divulgaçao da cultura e pontos turisticos!! Vamos ficar com saudades, volta logo!!!!

Sophia pintando com a dinda hoje no final da tarde, comentamos algo sobre amanha a Chica voltar para o Brasil e a Fifia começou a filosofar:
- e agora onde vamos conseguir outra Chica?...
- Ahhh, já sei vamos na "Chicaria"

Na hora de deitar, depois de dar boa noite umas 15 vezes, de estar se batendo nas paredes de sono, resolveu ir para cama, já deitada começa a chorar...
- Que foi meu amor, tu tá triste porque a dinda vai embora?
- Nao mamae é que eu quero que a dinda busque meu gibi...
A dinda Chica entra no quarto e pergunta onde está.
- No meu canto...
Chica traz o gibi, dá boa noite e beijinho outra vez.
Sophia começa a chorar de novo...
- Que foi Fifi, teu gibizinho está aqui, porque tu está chorando?
- É que eu nao quero que a dinda Chica se vaya.

Choradeira geral :((

Boa viagem dinda, que os anjinhos e Nossa Senhora da Boa Viagem te protejam!!!

Nos vemos em breve :)))

Montagem made by Chica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!