12 de abril de 2012

Saudades...

Hoje a Sophia acordou saudosa, a primeira coisa que me disse quando acordou foi...

- Eu quero voltar para nossa casinha de Bogotá...
- Mas Fifia, nossa casinha agora é aqui, a gente nao tem mais a casa em Bogotá
- Sim mamae, nossa casinha de ladrilho marron que eu era tao feliz lá...(com os olhinhos cheios d'agua)...tinha nosso carro na garagem...
- Humm meu amor, vem cá, tu tá com saudade da nossa casinha de Bogotá, mas e a casinha de Quito tu nao gosta? aqui tem teu cantinho de brinquedo, tem o terraço, o parque...
- Sim mamae eu gosto da casinha aqui, mas eu tive uma idéia, porque a gente nao constroi tudo isso em Bogotá??!!

De partir o coraçao ne?!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!